Tudo bem? Voltei com um post muito especial, fiz uma entrevista com a carol, a sósia da Demi Lovato! Ela é muito simpática e querida. Então, se quiser ver a entrevista, clique em mais informações!

Entrevista :
- Quantos anos você tem?
Carol: 15
- Quem foi a primeira pessoa a dizer que você era parecida com a Demi Lovato?
Carol: Minha amiga!
- Alguém já de confundiu com ela?
Carol: Não.
- O que você acha de Semi?
Carol: Semi é vida...a amizade das duas é a mais sincera que eu já vi!
- De quais fandoms você é?
Carol: Lovatic e Selenator
- Quais são suas músicas favoritas?
Carol: Vish, gosto de várias músicas, hehe'
- Você pintaria o cabelo de azul?
Carol: Acho que não.
- O que você acha dos fakes que criam de você?
Carol: Não entendo porque fazem isso, não entendo a graça de ficar fingindo ser outra pessoa.
Ela é muito fofa gente, sério! Da vontade de morder ><
Hi Demi! Não, pera...

É isso, espero que tenham gostado! A Carol é muito linda né gente?!
.png)

Nenhum comentário
Postar um comentário