Lorem

sábado, 7 de dezembro de 2013

Sobre : O diabo veste prada .



Oie ,nunca viu quer saber oque eu acho sobre esse filme ?clica ai ..




Sinopse :
Andy,uma moça recém-formada com grandes sonhos , vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway ,como assistente da diabólica Miranda Priestly .Andy , não se sente bem no ambiente tenso de trabalho e questiona sua habilidade de continuar trabalhando como assistente de Miranda .

Prêmios : Dois Globos de Ouro

Oque eu achei : 

   Sinceramente eu A-M-O esse filme ,eu acho que mostra a realidade do mundo da moda que todo mundo esconde , e trabalhar em uma revista é o sonho de MUITA gente e mesmo quando isso acontece muitas vezes não é do jeito que a pessoa gostaria que fosse ,como é o caso de Andy (e também do filme 'Como perder um homem em 10 dias ' ) por isso se você nunca viu esse filme corre e vá assistir porque é muito bom mesmo !

Até ''



Nenhum comentário

Postar um comentário