Hello!
Muitas meninas gostam de escrever fanfics (tipo eu) mas se você não sabe como, eu vou ajudar! Clique em mais informações
- Fanfic é uma história que uma fã cria com seu ídolo colocando nele um mundo de fantasia que ele queria que fosse realidade!
Bom, as meninas fazem fanfics, mas na maioria das vezes elas não sabe como continuar a fanfic! Tipo, elas tem uma ideia e começam a escrever e depois não sabem como continuar e na maioria das vezes elas fazem fanfics "lixinhos" que sempre fala das mesmas coisas de cinco amigas que vão para algum lugar e lá se casam com o cara dos sonhos e tem filhos, e na boa, é muito sem graça.
É por isso que hoje eu vim ajudar vocês, uhu!
- Bom, para começar você precisa ter uma ideia do que vai escrever e não plagiar nada e ninguém!
- Você tem que ter ideia de quantos capítulos você vai querer para a fanfic não ficar muito pequena, nem grande demais.
- Os capítulos não podem ser muito pequenos (ah não ser os mini imagines) nem muito grandes, porque se for muito grande a maioria das meninas não termina de ler.
- É legal detalhar os lugares onde a personagem vai mais não tipo "tinha um vaso, dentro do vaso tinha flores, nas flores tinham abelhas". Não é isso, detalhar é tipo se ela estiver em uma sala por exemplo diga a cor do sofá, o tapete, a cortina, detalhes perceptíveis!
- É legal colocar gifs para ajudar a ilustrar momentos da história, só não vai fazer uma história só de gifs, não é?.
- Escreva as palavras corretamente para não ficar aquela coisa que quem está lendo tem que decifrar oque está escrito.
- Antes de começar postar a fanfic coloque os personagens (foto, e conto como ele é) e coloque a sinopse (resumo sobre a fanfic)
- E que tal fazer um trailer? Pra quem sabe editar, e fazer vídeos, pode até fazer um e postar no youtube ou no blog!
Espero ter ajudado vocês! Visitem:Imagines One Direction
.png)
foda....parabeinx rafax B|
ResponderExcluirTanks !
Excluir