Lorem

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Playlist #1

Hello 
Tudo bem? Bom, eu resolvi que todas as sextas-feiras irei fazer um playlist e postar aqui no blog. Eu simplesmente acho as sextas-feiras chatas. Bom, elas são legais porque acaba a semana, não tem aula e tal, mas eu só fico mexendo no computador ou jogada no sofá me enchendo de comida. Na verdade eu faço isso todo fim-de-semana, mas ok. Bom, se quiser ouvir meu playlist, clique em mais informações.
1. Ariana Grande - The Way ft Mac Miller

2. Katy Perry - Roar

3. Lady Gaga - Applause

4. Miley Cyrus - We Can't Stop

5. Selena Gomez - Birthday

Espero que tenham gostado! Até a próxima!





Nenhum comentário

Postar um comentário