
Hello
Tudo bem? Bom, eu resolvi que todas as sextas-feiras irei fazer um playlist e postar aqui no blog. Eu simplesmente acho as sextas-feiras chatas. Bom, elas são legais porque acaba a semana, não tem aula e tal, mas eu só fico mexendo no computador ou jogada no sofá me enchendo de comida. Na verdade eu faço isso todo fim-de-semana, mas ok. Bom, se quiser ouvir meu playlist, clique em mais informações.
1. Ariana Grande - The Way ft Mac Miller
2. Katy Perry - Roar
3. Lady Gaga - Applause
4. Miley Cyrus - We Can't Stop
5. Selena Gomez - Birthday
Espero que tenham gostado! Até a próxima!
Nenhum comentário
Postar um comentário